Homem teve fratura exposta foi na perna esquerda. De acordo com a Sesau, ele segue sob observação no hospital João Paulo II.
O ciclista que foi atropelado por uma carreta no último sábado (11) passou por cirurgia ortopédica para colocar um fixador externo na perna esquerda. Ele segue internado e em observação no Hospital João Paulo II em Porto Velho.
Nesta segunda-feira (13), a Secretaria de Estado da Saúde (Sesau) informou ao g1 que o estado clÃnico da vÃtima é estável.
Ainda de acordo com a Sesau, a vÃtima deu entrado no Hospital João Paulo II à s 11h55 do sábado e passou pelo procedimento cirúrgico para colocar um fixador na perna esquerda, que fraturou no acidente. A vÃtima segue em repouso absoluto e está consciente.
O acidente
Na manhã do último sábado (11) a PolÃcia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada para atender uma ocorrência de atropelamento na rotatória entre as avenidas Jorge Teixeira e Imigrantes.
No local, testemunhas disseram que o ciclista estava na avenida Imigrantes e seguia sentido Rio Madeira, quando a carreta fez uma curva à direita para ir pela avenida Jorge Teixeira e passou por cima do ciclista.
O homem teve uma fratura exposta, segundo testemunhas. As equipes da PolÃcia de Trânsito, PRF e Samu foram acionadas. O ciclista foi levado ao Hospital João Paulo II.
Fonte: g1 Rondônia